quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

MONTEMOR: PCP questiona encerramento da Gruta do Escoural

O deputado comunista João Oliveira questionou o Governo sobre a situação em que se encontra a Gruta do Escoural e o seu Centro Interpretativo. O encerramento dura já há quase um ano. “Por parte do governo houve uma situação de confusão com a própria reestruturação do ministério da cultura, que, no entanto, serviu para encerrar a gruta por falta de definição de responsabilidades”, disse o deputado. De acordo com João Oliveira, “a autarquia está disposta a tomar os procedimentos necessários para contratar as pessoas, desde que seja o ministério a suportar os encargos”. Junto da Câmara de Montemor-o-Novo, esta semana, o deputado debateu várias preocupações, como a necessidade de restauro da muralha do Castelo.

6 comentários:

Anónimo disse...

O João Oliveira questionou? Mas o que é que o team do pcp não questiona? Só se for as "obras" que eles fizeram.. isto no passado porque no presente não fazem nada. O Oliveira que vá questionar o Pinto Sá, eles até são camaradas.

Anónimo disse...

Porra há um ano que as grutas estão fechadas, tanto desempregado e não arranjam ninguém para abrir as grutas. É assim que querem apoiar o turismo no Alentejo?
Este governo PS parece um cilindro a esmagar tudo. Nada escapa à sua fúria destruidora.

Anónimo disse...

Muita gente sem trabalho ,no minimo, uma candidatura a um quqalquer programa ocupacional.
E o problema ficaria solucionado.

Zé do Cão disse...

anonimo, depois do 25/4 os governos e têm sido todos máquinas destruidoras.
Julgo que só descançam quanto só houver um montão de pedras.
Daí as muralhas.........

Anónimo disse...

São umas maquinas destruidoras mas nós o "zé povo" é que pagamos com isso. O mal é esse.

Maria Rosa Alves B .R. disse...

Montemor é meu concelho de nascimento,fiz ai o exame da quarta classe,noutro tempo que ja la vai,mas o qual nao esqueço,sou filha dum homem que muitos por ai conheceram(ja nao esta entre nós)Joao Basuga ,alguem ouviu pelo menos falar dele?era um amigo e camarada de todos,tambem ele se fosse vivo se revoltaria com tudo o que o governo esta a esmagar ,iludindo aqueles que ainda se iludem, que tudo é para bem do povo portugues,abram os olhos minha gente,se ele conceguir ´so termina quando tudo estiver reduzido a nada,sabem o que é nada?