quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

ÉVORA : Um novo Hotel de cinco estrelas abre em Agosto



Uma nova unidade hoteleira de luxo, de cinco estrelas, em construção em Évora, fruto da adaptação de um antigo palácio no centro histórico, deverá abrir em Agosto deste ano, num investimento de quase seis milhões de euros. O hotel aproveita o antigo Palácio dos Sepúlveda, junto ao Aqueduto da Água de Prata, no "coração" de Évora. Os promotores adiantaram à Lusa que se tratar de um "hotel boutique, com um posicionamento pleno no segmento de cinco estrelas de luxo", dirigido a mercados de gama "alta". Com um total de 62 quartos, o hotel vai disponibilizar aos clientes Spa, piscina, restaurante, bar e salas de reuniões. As obras de adaptação do palácio e de construção do hotel deverão ficar concluídas no "final de Junho", estando a inauguração prevista para "Agosto".



E agora interrogo... será que a nossa cidade precisa de mais um hotel?? as outras unidades hoteleiras não tem capacidade de acolher os turistas que por aqui passam?? serão assim tantas as pessoas que visitam a nossa cidade?? é que qualquer dia há mais oferta do que a procura! e o que acontecerá a estas unidades albergadoras?

3 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas não íam empatar o delas se não soubessem da viabilidade da coisa!
Se a arquitectura se enquadra perfeitamente no centro histórico, não vejo razão para contestar...antes pelo contrario.

Templo do Giraldo disse...

ninguém contesta, só se analisa. se for por bem que venha. talvez seja bom para o centro histórico um hotel de 5*****

Anónimo disse...

se nesta cidade existe bons monumentos,e boas paisagens porque não aproveitar!? acho bem que se desenvolva o turismo nesta região.