sexta-feira, 17 de abril de 2009

ÉVORA: PS e CDU apresentam candidatos à Câmara Municipal de Évora





  • A reconquista da maioria absoluta é o objectivo do presidente da Câmara de Évora, José Ernesto Oliveira, que se recandidata a um terceiro mandato. Em conferência de imprensa, o autarca justificou o pedido de maioria absoluta, alegando ser um “exercício difícil” governar com maioria relativa. Depois de governar nos últimos quatro anos sem maioria absoluta no executivo municipal, o autarca lembrou os “obstáculos criados” pela oposição, além dos “atrasos” no avanço de alguns projectos. José Ernesto Oliveira garantiu ainda o seu empenhamento na criação de um novo complexo de bibliotecas em Évora, bem como de um parque de actividades económicas, feiras e exposições. O ex-ministro da Agricultura e actual eurodeputado Capoulas Santos vai recandidatar-se à presidência da Assembleia Municipal de Évora.


  • O advogado e cronista na DianaFm, Eduardo Luciano, é o candidato da CDU à presidência da Câmara de Évora, nas eleições autárquicas deste ano. Depois de diversas especulações sobre o possível cabeça de lista comunista, a confirmação foi feita na DianaFm, por Mohaydin Tlemçani, durante o programa Praça do Município. O ex-autarca Abílio Fernandes encabeçará a lista candidata à Assembleia Municipal. A CDU apresentará os seus candidatos em Évora para as autárquicas deste ano no próximo domingo.

7 comentários:

José Tudor disse...

Então e podemos saber quem está a fazer este blogue? É um bom trabalho, porque não se identifica? Um abraço.

Templo do Giraldo disse...

Sou uma fusão do templo de diana com a praça do giraldo:)


Agora a sério sou um jovem alentejano, que vive em Évora e sou independente.

Zé Povinho disse...

Sei que não é muito cordato desconfiar dos políticos, logo agora que se perfilam para as eleições, mas o que estou habituado é a ver estes senhores (as) prometer uma coisa e fazer o seu contrário. Desejo a maior sorte aos eborenses, mas bastante desconfiado, diga-se!...
Abraço do Zé

Anónimo disse...

Esse Luciano é quem?
O Ernesto foi o que destornou o Abilío?A campanha já começou?!

Anónimo disse...

O luciano é um cronista da diana fm. É uma figura publica, mas que ninguém sabe que é a pessoa. Agora so um aparte, comparem só os candidatos à assembleia municipal:

*Capoulas Santos

*Abilio Fernandes

Está aberta a camapnha politica a autarquia Eborense.

Anónimo disse...

LISTA CDU

Eduardo
abilio dinossauro
guida malagueira
zé correia
pazinho
loios dark
sinogas man


ASSIM SE VE A FORÇA DO PC

Anónimo disse...

http://www.evora.net/ame/elementos06_09/eluciano.jpg