segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

VÍTIMA DE EXPLOSÃO EM ESTADO ' MUITO RESERVADO '

A Vítima da primeira explosão, registada em Évora na Tapada do ramalho, continua a merecer a preocupação dos médicos. Com queimaduras extrenas na ordem dos 70% a mulher, cabeleireira, sofre de 'graves queimaduras internas' que estão a manter o prognóstico muito reservado, segundo adiantou fonte hospitalar.

Entretanto... e depois da 2º explosão

Cerca de 2.500 habitantes numa freguesia de Évora estão sem gás canalizado devido a um corte no abastecimento por precaução e após duas explosões em quatro dias, que as autoridades atribuem a uma eventual fuga através dos esgotos.O presidente do município, José Ernesto Oliveira, explicou hoje à agência Lusa que a autarquia, "por precaução", "pediu às duas empresas que gerem a rede de gás canalizado para cortar o abastecimento na zona onde ocorreram as duas explosões"

In: A. Sul

7 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a Senhora do Cabeleireiro tinha falecido ontem em Lisboa. Alguém confirma ou desmente esta noticia?

E a ser verdade, (que espero bem que não seja), quem é que vai pagar a indemnização à familia?

Anónimo disse...

boa pergunta...

Será a companhia do gás... por não fazer a manutenção??? É que estamos a pagar um serviço (que este ano teve uma subida superior à da inflacção). Em Setúbal, se bem que foi um caso diferente, penso que será uma seguradora

Anónimo disse...

Segundo o que li a senhora continua com estado reservado.

Em resp ao anonimo das 15:31 de facto essa noticia circula na cidade.

Anónimo disse...

a senhora continua em estado crítico, mas viva.
fonte segura

Anónimo disse...

Agora foi o gáz na Tapada do Ramalho. E qualquer dia são as ratazanas que vivem no subsolo do centro histórico. Muitas delas que vem á luz do dia mostrar o ar da sua graça através dos esgotos e sargetas.

Anónimo disse...

as rapidas melhoras da senhora, que fique bem depressa

Anónimo disse...

A empresa responsavel pelo gaz na zona da tapada do ramalho, responsabiliza-se pelos danos causados pelas explosões. existiam pelo menos 4 fugas de gaz detectactas num raio de 1 kilometro.