sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

ÉVORA : Herman José anima Carnaval 2008


O espectáculo do conhecido humorista Herman José será o ponto alto do Carnaval 2008, em Évora, disse fonte próxima da autarquia. Na primeira parte do espectáculo, Herman apresenta stand up comedy, acompanhado pelo maestro Pedro Duarte. Na segunda metade da noite, o humorista vai mostrar algumas das suas personagens, como Serafim Saudade, Nelo, Maximiana, entre outros. “Espectáculo do mestre Herman” sobe ao palco da Arena d'Évora dia 4 de Fevereiro, pelas 21h30.

6 comentários:

Anónimo disse...

lá temos de ir pagar mais uns euros para ver este dito senhor. Aquela arena é um negócio de luxo.. Uma fonte de riqueza.

Anónimo disse...

Só para Vosso conhecimento: vi o espectáculo do Herman no teatro de Castelo Branco há duas semanas e ADOREI ! São duas horas entre o riso e o espanto. VALE MESMO A PENA. O Herman do palco deixa o Herman televisivo a milhas !

Anónimo disse...

É isso que se pretende. humor, é o que faz falta as pessoas, nos disas que correm há mais razões para "chorar" do que outra coisa. Já é tempo de Évora ter um carnaval como deve ser.

Anónimo disse...

A Arena é o que está a dar.Ele é Socrates ,ele é Herman,èla é Nanda.
Viva a Arena. Viva

Zé do Cão disse...

Olha, olha, na Arena. Mas então não é na arena que se faz as grandes faenas duma tourada?
Não houve ainda ninguém de Evora que metesse um par de bandarilhas aos gajos que vão à arena.
Para o Hermano, chegava os moços de forcados, com uma pega de sernelha e um gajo forte a servir de "rabujador". Quanto ele adoraria ser "rabujado" não acham?

Anónimo disse...

Concordo plenamenete com as palavras aqui do zei. O hermano gostava mais era de ser rabujado por um grupo de forcados inteiros. Quinze euros para ver aquele animal? mais valia dar um pontape numa pedra.