sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

VENDAS NOVAS : Município diz que TGV e novo aeroporto...


O município de Vendas Novas defendeu hoje que, com o TGV e a decisão preliminar de instalar na Margem Sul o novo aeroporto de Lisboa, se justifica, "mais do que nunca", um Serviço de Urgência Básico no concelho. "Agora, mais do que nunca, justifica-se o que o município sempre tem defendido, ou seja, a construção de uma Serviço de Urgência Básico ou a manutenção e requalificação do actual Serviço de Atendimento Permanente" do centro de Saúde local, argumenta a autarquia. A reivindicação hoje divulgada saiu de uma reunião da Câmara Municipal, realizada esta semana, para analisar os impactos do atravessamento do concelho pela rede de alta velocidade e da localização do novo Aeroporto Internacional de Lisboa no Campo de Tiro de Alcochete, na Margem Sul.

5 comentários:

Anónimo disse...

Subescrevo na integra a poeição do Municipio .Vendas Novas merece Vendas Novas exige.

Anónimo disse...

O Presidente Figueira tem razão.
A entrevista no Diário do Sul tambem foi elucidativa.
Força Vendas Novas.

Maria Rosa Alves B .R. disse...

Estou com o Municipio,força Presidente Figueira,Vendas Novas foi minha terra de adoçao durante 15 anos, dai para ca nunca mais a esqueci,vivi ai bons tempos dai sai para Pinhal Novo,e tambem gosto de viver aqui, envolvi-me aqui em muitas coisas boas,mas nunca esqueço V. N.Força V. Novas merece .Asor--ao contrario o que é?

Anónimo disse...

Vendas Novas em grande então e o Lavre?
Sabes alguma coisa?
A estrada do Ciborro esta cheia de buracos..

Anónimo disse...

aquele estrada está que mete dó.. quem quiser rebentar com o seu carro é so lá passar. aqilo tem buracos que dacva para fazer um pego.