sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ÉVORA: PCP questiona atrasos na construção do IP2

A construção do IP2 no distrito de Évora levou o deputado João Oliveira a questionar o Ministério das Obras Públicas. O deputado do PCP quer saber os motivos do atraso da obra. “Aquilo que pode estar em cima da mesa é uma manobra eleitoralista” afirmou João Oliveira, explicando que “se o governo atrasou o lançamento da obra com o objectivo de adiar a construção desta infra-estrutura para o ano de eleições, isto é um situação muito grave”. O deputado comunista considera que estas circunstâncias revelam “uma total desconsideração pelos interesses dos alentejanos e mostra que o governo está ao serviço dos interesses partidários do partido socialista”. Segundo João Oliveira, passados 3 anos, "a obra não foi lançada, nem há notícias de que o venha a ser em breve".

8 comentários:

Anónimo disse...

Aí está, o Sr deputado ao seu melhor nível.
Força João, vai em frente,mostra trabalho ao Jerónimo.
O Congresso do PC,esta aí!

Anónimo disse...

Como o projecto do IP 2 há por ai muitos mais projectos que gostariamos de ver esclarecidos!

O que aconteceu as obras do Evora Forum!? Alguém sabe me explicar?
É que sinceramente nao percebo o porque de aquilo estar nas condições é que está. O porquê de terem feitos montes de acessos ao bairro de Almerim, bem como toda a sinilização envolvente!?

Há é verdade ontem passei por o noco hotel de 5* que está na entrada das portas da lagoa e deparei que o hotel já se encontra em funcionamento ao publico, e ao mesmo tempo a parte traseira(rua do cano) ainda está em obras!!
Isto é digno de um "nós por cá" da sic.

De facto a cidade de Évora esta estagnada no tempo, não pontos de interesse para os jovens. Será que a cidade só sobrevive a conta dos turistas e dos universitários!?

Tão e quem pensa em nós, Eborenses??

Boa noite.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo, desculpa ao imenso tempo, que por aqui não passo... Duas questões; uma falta de tempo, pois tenho quatro blogues para gerir, outra perdi o teu contato... Mas adoro o teu espaço!... quando tiveres tempo espreita os outros cantinhos...
Desejo-te um bom fim de semana e deixo-te muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

fotógrafa disse...

Olá, obrigada pela visita.

Acalma o teu coração,
se queres ver as belezas,
com que Deus te presenteou...

Só ouvindo no silêncio,
entenderás a musica que te sai da alma,
e poderás assim saber o porquê do teu viver!

(Fotografa)

Bom fds
abraço

Carlos Rebola disse...

Provavelmente a grande prioridade do Ministério das Obras Públicas é a construção do novo aeroporto e do TGV. A IP2 do distrito de Évora só mesmo por causa das eleições, não o senhor ministro Lino, que disse que a margem sul era um deserto? A lógica deles é que, mesmo sendo um deserto sempre tem votos, caçá-los, parece ser o seu único objectivo. Porque se governassem para as pessoas, essas estariam melhores e não o contrário, piores, como realmente acontece com a maioria delas, por mais que digam que não. O aumento da pobreza em Portugal é um indicador.

Um abraço e
Bom fim-de-semana
Carlos Rebola

Anónimo disse...

Pois é, na casa onde não há pão ,todos ralham e ninguem tem razão.
E o dinheiro mal gasto, pelas Camaras Comunistas, nimguem diz nada.
É so almoços, jantaradas e Festarolas.
Vão mas é para a Sibéria.

Táxi Pluvioso disse...

Agradeço a visita ao meu blog.

Eu não sei se este desejo das pessoas por estradas está correcto. Primeiro, dizem-se ecológicas, o planeta para os nossos filhos, as alterações climáticas, ai que o mindo acaba! Depois, querem coisas que de facto estão provocar alterações no planeta, como cobri-lo com cimento e alcatrão.

Não é uma coisa muito inteligente, mas também acho que a existência de inteligência nos seres racionais foi muito exagerada.

tulipa disse...

Fui ao Porto
o tempo voou
a chuva não ajudou
mas eu senti o Outono
pelas ruas da cidade.

Arrastava folhas secas
e eu soube
que tinha chegado de mansinho
para não assustar ninguém.

Pombas nas árvores
escondidas
cores vivas nos ramos;
Trazia memórias
de céus carregados
de nuvens.
Foi bom...eu adorei!

Bom domingo.