
Quase duas semanas depois de a GECI Internacional ter anunciado a deslocalização do projecto Skylander, a Câmara de Évora continua à espera de uma justificação da empresa francesa de aeronáutica. O presidente do município quer conhecer as verdadeiras razões que estiveram na origem da mudança de orientação, que se resume à não concretização do projecto na cidade alentejana.Jose Ernesto Oliveira está a preparar uma carta que vai dirigir ao responsável da empresa, a pedir explicações para o sucedido.“Vou escrever uma carta, dizendo que a Câmara de Évora se sente prejudicada pelas expectativas que não foram cumpridas e pela forma como fomos tratados pela GECI Internacional”, garante o autarca eborense.
7 comentários:
Vamos ver se os brasileiros, que também já anunciaram investimentos no sector aeronáutico nessa zona, também não roem a corda.
Abraço do Zé
Acho que aquilo que a Cidade quer é explicações do Zé!
A cidade ou melhor os eborenses querem é mais oportunidades de emprego, e melhores condições de vida.
O zé quer explicações dos responsaveis da skylander e nós queremos postos de trabalho, e contratos de trabalhos dignos e com objectivos. A hora é de luta e temos de estar preparados para os dias ainda mais dificeis que se avizinham.
A gentileza e o amor de uma pessoa podem mudar a vida de milhares,por isso neste fim de semana dá a todos que encontrares o amor e gentileza de que precisam.
Óptimo fim de semana...
Beijinho prateado com carinho
SOL
Divulguem:
III Festival de Expressões "Confrontos" (em Évora)
http://patrimonios.blog.com/3919817
OH Giraldo... e que tal deixar o templo entregue aos eborenses por umas horas e passar pelo Alentejanices... e ver se lhe agrada a companhia por Estremoz para colocar a conversa em dia...
Abraço
Enviar um comentário