sábado, 9 de agosto de 2008

ÉVORA: Centro Comercial transformado em esquadra da PSP

O Centro Comercial Eborim, propriedade do Grupo Caixa Geral de Depósitos, vai ser transformado na nova esquadra da PSP de Évora, disse fonte próxima do processo. Em declarações, o Ministro da Administração Interna Rui Pereira confirmou o negócio e adiantou que “o contrato de arrendamento poderá ser assinado nas próximas semanas”. “Estamos em estudo e negociação para essa transferência se efectuar” disse o ministro, estando o processo a ser conduzido pela Direcção-Geral de Infra-estruturas e Equipamentos do Ministério da Administração Interna. “É importante para a polícia passar a dispor de instalações mais funcionais, que lhe permita cumprir as suas funções mais cabalmente”, afirmou Rui Pereira. A transferência, segundo o governante, poderá concretizar-se já no próximo ano.

6 comentários:

Rato Mickey disse...

Passem por aqui e comentem

http://umabestaqualquer.blogspot.com/

Saudações

José Lopes disse...

Será que fica aberta alguma loja para "viabilizar o negócio"? Quem sabe, uma tabacaria!...
Bfds

Anónimo disse...

E ficam com cinema privativo. quando o fórum abrir vai ficas ás moscas, agora pouco falta. E já foi o ponto de encontro desta terra ...

Anónimo disse...

qual forum???? esta gente anda mesmo desatualizada

Anónimo disse...

Relamente não vejo forum nenhum a nascer em evora. Se não estou em erro as obras dos Foruns de Castelo Branco e da Covilhã iniciaram as obras mais tarde do que o de évora e ja foram inaugurados à muito tempo.

Anónimo disse...

Expliquem uma coisa.
Porque não fazem um edifício de raiz, com todas as condições neces-
sárias a uma Esquadra?
Ou haverá negócio?
O mesmo se passa com o Tribunal da
Relação.