terça-feira, 15 de abril de 2008

VIANA DO ALENTEJO: PJ investiga Câmara Municipal

A Polícia Judiciária está a investigar as relações comerciais entre a Câmara de Viana do Alentejo e um prestador de serviços, mas o autarca local afirma-se convicto da legalidade dos procedimentos. A investigação, estará relacionada com o alegado favorecimento pela autarquia de um único prestador de serviços.Fonte ligada ao processo adiantou à agência Lusa que na origem da investigação estará uma denúncia anónima.Inspectores da PJ estiveram na passada quarta-feira nos Paços do Concelho de Viana do Alentejo para recolherem cópias de facturas relacionadas com os contratos entre a autarquia e a empresa em causa.Contactado, o presidente da Câmara de Viana do Alentejo, Estêvão Pereira, da CDU, disse desconhecer os motivos da investigação e afirmou-se convicto da legalidade dos procedimentos. A coligação liderada pelos comunistas dirige o município de Viana do Alentejo há 14 anos, sempre com maioria absoluta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um caso de investigação numa autarquia do distrito de évora. Mas o que se anda a passar por estas bandas? Existirá alguma coisa de errado? Não podemos esquecer que o presidente afirma-se convicto da legalidade dos procedimentos.
A ver vamos...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo, mais um caso de investigação e tu estás com a notícia fresquinha...
Se em todo o País houve-se pessoas como tu, o que ficariamos a saber...
Nem quero pensar!!!
Amigo grata pelo teu blogue.
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Delfim Peixoto disse...

Bem... sem querer levantar prejúrio ou falso testemunho , acredito que de tantas autarquias uma grande parte, se fossem investigadas ficariam sem executivo... mas estamos a melhorar; algumas conseguiram baixar o déficite aumentando os impostos e não realizando as obras que os municipes merecem
abraço