quinta-feira, 13 de março de 2008

ÉVORA: Grupo de encapuzados levou caixa multibanco

A caixa de Multibanco, instalada no edifício da rodoviária, foi levada esta madrugada por um grupo de oito encapuzados, que depois do assalto fugiram em duas viaturas de alta cilindrada.
O assalto ocorreu perto das 5h30, sendo que a PSP de Évora ainda perseguiu o grupo de assaltantes, acabando por perder o rasto dos criminosos, quando estes entraram na auto-estrada A6, no sentido Évora-Lisboa. O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Hoje em dia é muito frequente este tipo de assaltos, até ao momento a cidade de Évora não tem sido congratulada com este tipo de acções, mas parece que esta tendência está a mudar.

20 comentários:

Anónimo disse...

O nosso País está numa onde de criminalidade brutal. Começo a ficar farto de ligar a tv e as noticias serem basicamente sobre criminalidade e sobre a má governação do mesmo. Sinceramente interrogo-me, como quer Portugal estar ao nivél dos outros paises da europa.. Será que ainda vamos a tempo de refectir estas situações? Duvido muito.

Anónimo disse...

Quality Drugs Pharmacy
All Countries shipping, Easy ordering steps
Pharmacy Discount & Our great OnlinePharmacy deals are just for you!

ValiumAs 30pills - Cheap!
XanaxAs 30pills - Cheap!
ViagraAs 20pills - Cheap!
CialiAs 20pills - Cheap!
PhenterminAs 30pills - Cheap!
LevitraAs 10pills - Cheap!
RivotrilAs 30pills - Cheap!
AtivanAs 30pills - Cheap!
AmbienAs 30pills - Cheap!
MeridiaAs 30pills - Cheap!
SomaAs 30pills - Cheap!
CelebrexAs 30pills - Cheap!
..plus 30 meds more

Be sure to checkout our SPECIAL section (bulk discount)

http://sqgf.eainpres.com





5xcnpvkw5 bdf45a 4djz7uke d9dcwot

Anónimo disse...

Só vejo é desgraças. A profissão melhor sucedida por estas bandas é mesmo a de criminoso. A criminalidade está na moda, hoje em dia roubar e matar já é um acto banal na nossa sociedade, e as forças de segurança cada vez menos tem meios para combater este tipo de crimes. A unica coisa que podemos fazer mesmo é lamentar.

turbolenta disse...

Já chegam a todo o lado. Como roubam os carros, não têm dificuldades no transporte.
Cada vez há mais malandragem. O pior mesmo é que, se a polícia lhe deita a mão....o juíz deixa-os em liberdade logo de seguida.
E como eles sabem disso, usam o lema: "sempre em frente...que atrás vem gente"
Por isso chegamos a este ponto e com tendência a piorar!

Anónimo disse...

Lá se foi o pimlim.
Agarrar os fulanos...Com o tipo de viaturas que as nossas autoridades tem!!
Pode ser que os fulanos sejam apanhados,mas o pimlim esse já deve estar muito longe de Évora.

Anónimo disse...

Achas que apanhão alguém?? com a frota de carros que a PSP de évora tem, até um cagado consegue fugir as autoridades. A verdade tem de ser dita, os ladrões tem carros melhores, armas superiores e o crime cada vez mais é organizado. As autoridades não tem maõs para por terminus a esta situação e o pior é que cada vez mais existe criminalidade. até onde irá esta criminalidade?? Começo a temer por os meus familiares.

Anónimo disse...

as autoridades teem carros a altura e superiores... na bt quantos querem? audis, bmw, porches, subarus e por ai fora... é escolher... mas ainda não perceberam que usar estes carros nestes crimes não compensa??? nao dá lucro, não há autos levantados!
e depois quem e que se responsabiliza por qualquer coisa que aconteça??? ainda a um mes "mandamos" uma bmw para a sucata, aqui nos arredores de lisboa... e parece-me que alguem ainda o vai pagar... já ganhamos muito, mas alguns parentes proximos, vão ganhar menos!!! mas provavelmente ja nao vem mais nenhum para estas situações!!!
eu sei do que falo... em évora nao e comum, aqui... é o pão nosso de cada dia, ou melhor de cada noite!
é verdade o multibanco já apareceu... mais uma vez aqui para o lado da capital, o dinheiro e que nao!!!

este problema tinha uma fácil resolução...
aqui vai:
o millenium bcp tem um sistema de tintagem de notas, no caso de furto e nao e preciso muito para que mudem de cor... porque e que os outos mb's nao teem? talvez nao interesse, talvez alguem "coma" por fora... mais uma coisnha para ficarem a pensar, e mais uma vez digo eu, que sei como são as coisas... os multibancos assaltados estão sempre carregadinhos... e os gatunos sabem sempre onde e como os cortar sem estragar as notitas e sem dar muito trabalho...
há tanta informação ai por fora... nao é qualquer curioso que faz um trabalhinho assim...

não queiram tapar o sol com uma peneira, deixem de ser pequeninos no pensamento... pensem em quem manda... ai estam as respostas

Luna disse...

E tudo isso porque actualmente o crime compesa
beijinhos

JPD disse...

A tinta vermelha não chegou a derramar-se?

Convite:

http://agaioladedarwin.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu o o meu marido caimos na asneira de sermos fiadorores de um amigo. Ele ficou doente da cabeça. deixou de trabalhar. Mas tem tudo tem telemovel internet esta gordo k nem um texugo. Mas quem vai pagar a factura sou eu e o meu marido que ainda ontem me chegou a casa uma conta do tribunal de custas 1.250 euros pra pagar até dia 13 de abril. Eu estou desempregada mas como o meu marido ganha mais que o valor para isençao de custas, temos de pagar. Se nao tivermos dinheiro para as nossas responsabilidadespaciência. Temos é de pagar uma coisa que nao é nossa. o outro tem tudo mas como nao declara vem tudo para nós. É o pais que temos e se calhar qualquer dia tambem começo a roubar. Ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdao. Por razoes familiares nao me identifico. Obrigado

Anónimo disse...

a culpa é toda dos politicos, como a ministro da justiça.Alberto Costa lembram em evora solta o bandido e prende o policia, a reforma actual do codigo penal , que pos na rua mais 1350 presos , perigosos, Salazar volta tás perdoado, estes polticos , sao os maiores criminosos com leis brandas, desautorizaram os poilicias , para alem de deixaram este povo sem dinheiro, nem principios, nao sei se tenho mais medo dos politicso de merda dos ultimos 34 anos de dos bandidos

Anónimo disse...

Publicidade, enganosa, jogos violentos, em nome da liberdade, divorcios, importaçao de mao de obra barata, com os filhos atras, desenraizados, a morte de Deus, fazer o bem em vez do mal porque, se nao for preso, miseria, egoismo televisao que so transmite, a linguagem do murro de do pontape, os professores erma o ultimo bastiao, desde pais miseràvel. os mediocres, estão em todo o lado; Socrates Engº. que faz projectos com cursos, que nunca tirou o chico esperto chegou ao poder ao mais alto nivel

Anónimo disse...

ao que consta a tinta nao derramou. nao sei sei se o mb era do millenium, mas atenção que nem todos, mesmo desse banco estão equipados.

aqui fica um aviso de um profissional... se numa situação de compra e venda, vos quiserem dar notas, nem que seja com um pequeno vestigio de tinta (normalmente vermelha), não aceitem, porque essa é uma nota de um furto a multibanco, logo, deixa de ter qualquer valor, e qualquer pode negar a recebe-la...
segundo consta, mesmo que vão ao banco de portugal, vai ser dificil dar uma em troca, por razões lógicas

Anónimo disse...

Como é que se perde o rasto numa auto-estrada?
Por acaso os gatunos apagaram as pégadas?
Passaram para outro estado? Outra fronteira?
Onde é que estão as comunicações e as barreiras quando é preciso?
Se fosse eu ou um toino qualquer que tivesse pisado um traço contínuo, não havia de faltar bófias e barreiras para me agarrarem como já aconteceu.
Mas os gatunos, não consta que paguem as multas.

Anónimo disse...

aqueles que os deixaram fugir, são aqueles que levam processos disciplinares, quando dão tiros em situações do género, quando passam do limite da sua área, quando teem acidentes em serviço e teem que pagar do bolso os carros que destroem.. são aqueles que levam 800€ para casa ao fim do mês e que não se pode sujeitar a levar cortes no ordenado, porque teem familia para sustentar e contas para pagar... está mal não está???
nós sabemos que está, mas é assim que querem. no seu trabalho se conduzir, se trabalhar com utensilios de desgaste rápido, com computadores... por exemplo... se por acaso tiver um acidente e depois tiver que acarretar com todas as despesas, não vai ter mais cuidado e tentar fazer com as coisas durem mais??? claro que vai, então não condene o modo de como as coisas são feitas, condene sim o modo de como as mandam fazer...

quem é que os mete lá??? não somos nós que fazemos a cruz no papel??? então e agora? querem milagres?

fotógrafa disse...

No dia mundial da poesia...aqui fica,

de PABLO NERUDA - 20 POEMAS DE AMOR E UMA CANÇÃO DESESPERADA

Gosto quando te calas porque estás como ausente
e me escutas de longe; minha voz não te toca.
É como se tivessem esses teus olhos voado,
como se houvesse um beijo lacrado a tua boca.
Como as coisas estão repletas de minha alma,
repleta de minha alma, das coisas te irradias.
Borboleta de sonho, és igual à minha alma,
e te assemelhas à palavra melancolia.
Gosto quando te calas e estás como distante.
Como se te queixasses, borboleta em arrulho.
E me escutas de longe. Minha voz não te alcança.
Deixa-me que me cale com teu silêncio puro.
Deixa-me que te fale também com. teu silêncio
claro qual uma lâmpada, simples como um anel.
Tu és igual a noite, calada e constelada.
Teu silêncio é de estrela, tão remoto e singelo.
Gosto quando te calas porque estás como ausente.
Distante e triste como se tivesses morrido.
Uma palavra então e um s6 sorriso bastam.
E estou alegre, alegre por não ter sido isso

Bom fds
abraço

O Profeta disse...

Pois caro amigo, ser larápio é o que está a dar...onde estava a policia?

Abraço

xistosa, josé torres disse...

Acredito que no Alentejo, (que adoro, amo, defendo e aclamo), haja tantos anónimos.
Alguma coisa está mal.
Certamente sou eu.
Quem não tiver blog, como posta?
Aos 61 anos não quero aprender mais e nem me interessam os anónimos ...

Pitanga Doce disse...

Esta não é a Évora que conheci.

abraços

Zé do Cão disse...

Xistosa. Já aqui também falei dos anónimos. Não percebo, porque com pseudo também é anónimo.
Não entres em parafuso e não abandores o teu alentejo que tanto amas.
Eu não sou Alentejano e gosto dele.
É uma terra que tem encantos