segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

VIANA DO ALENTEJO: Choque entre automóvel e pesado faz um morto

O condutor de um automóvel morreu hoje na sequência de uma colisão com um veículo pesado na zona de Viana do Alentejo (Évora), disse fonte dos bombeiros.
O acidente ocorreu cerca das 17:00 na Estrada Nacional (EN) 257, entre Alcáçovas e Casa Branca. A fonte dos bombeiros disse desconhecer se na origem do acidente esteve o mau tempo que hoje fustigou a região.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um acidente a juntar as estatisticas do dia de hoje na região de Évora. A lamentar a morte de um condutor depois do embate num veiculo pesado. Cada vez mias dever haver prudência e moderação nas estradas, se assim não for haverá muitos mais acidentes deste tipo.

O de vendas novas ainda não foi esquecido.

Anónimo disse...

Mais a perda de uma vida que se lamenta.
A nossa região começa a ficar assinalada a negro em matéria de acidentes rodoviários.

Zé do Cão disse...

Não sei a idade dos condutores, nem sei se estão enquadrados no cenário que aqui vou pintar.
Sempre que se mexe no código de estradas, as alterações são profundas no que respeita a multas. O que é necessário é multar. O resto virá ou não, pouco interessa. Tenho ouvido e lançado ao longo dos tempos inumeras "bacoradas" sobre o assunto, que caiem todas em cestos rotos, como é hábito.
Os senhores que mandam é que sabem , eles é que estudaram e portanto não podem ser incomodados. Quando um dia a miséria lhes bata à porta com a morte dum filho, dum pai etc. então são capazes de alterar alguma coisa, sem aplicar multas. Veja-se um condutor ser multado severamente porque se esqueceu em casa do BI..Que perigo faz esta condutor na sua condução por esse esquecimento.
Todavia, morre alguém cuja culpa é de alguém, a primeira coisa que se faz é vai para casa, porque teve azar. Mais tarde se fôr julgado, tem ou não pena suspensa.
Na inglaterra é crime e vai preso.
A velhada é indicada nas primeniras paginas dos jornais, como os grands causadores de acidentes, blá, blá.
Porque quando se renova as cartas, não se junta ao processo de solicitação em audiograma para saber comop está de ouvido o requisitante. Porque não se junta um exame à vista em vez de no clinico geral, olhar para um cartaz
com uma letras.
E porque não se fiscaliza as escolas de condução que a troco de uns tostões arranja o atestado médico que é passado mesmo sem conhecer o fulano. Porque há-de ser o médico de família a passar este atestado? Aqui fica neste blog o primeiro lançamento sobre o assunto.