quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MONTEMOR: Autarquia montemorense atribui 14 mil euros em subsídios

Na reunião da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, do passado dia 7 de Fevereiro, a autarquia aprovou o projecto de especialidades e autorização da obra de construção de um armazém Industrial e Centro de Produção de Misturas Betuminosas e Betão Pronto na Zona Industrial da Adua. Uma empresa que vai criar entre 12 a 15 postos de trabalho.
Na mesma reunião foi também aprovada, a proposta de alterações da operação de loteamento denominada "Jardim-Mor", a levar a efeito na Horta das Bacias e Vila Maria Helena em Montemor-o-Novo. A autarquia montemorense aprovou ainda a atribuição de subsídios para os escalões de formação desportiva e escolas e escolinhas do desporto do concelho de Montemor-o-Novo.

19 comentários:

Anónimo disse...

A autarquia atribui uns euritos as instituiçoes acho bem, há que ajudar quem precisa, e neste momento a entrada de uns euritos em algumas instituições vai dar um grande jeitito. Aprovo esta decisão da camara montemorense.

Zé do Cão disse...

Eu aprovava com muito mais apoio, se mos dessem a mim.
Este é o País dos subsídios......

Zé do Cão disse...

Para o "dono" do Blog. Atira práqui o teu mail, que te mando coisas girissimas.
nem fazes ideia.

Anónimo disse...

eu tambem aprovava. e tanta falta que ele me faz, mas pronto é a vida.

Templo do Giraldo disse...

Carissimo zé do cão é uma questão de analisarmos isso para efectuarmos a troca dos mail.

Saudações.

Zé do Cão disse...

Eu recebo permanentemente coisas girissimas por mail, que partilho com amigos.

Anónimo disse...

Estes indigenas atribuem subsideos ao deus dará e assim vão mantendo os votantes necessários!
Ainda não há muito tempo, coisa de meses, esta CM de Montemor era simplesmente a 6ª mais caloteira a nível nacional. Os atrazos nos pagamentos a fornecedores situavam-se na casa dos 406 dias!!!

IncríveL...o que os comunas fazem para se perpectuarem no poder á conta do nosso dinheiro.

Anónimo disse...

e estão a fazer outro estádio relvado...

Anónimo disse...

Pois estão mas parece que a obra estava engatada. é verdade? 406 dias de atraso? tao cheios de pedalada. Mas não são os fornecedores que das os votos.Ainda assim a autarquia devia rever essa situação.

Anónimo disse...

As camaras disponibilizam subsidios para aquilo que lhes convêm se ouver votinho há dinheirinho caso contrário nada feito.

Zé do Cão disse...

Como é que vocês julgam que o Mesquita Machado da Camara de Braga, está desde o 25 de Abril.
O Sp. Club. de Braga, está a fazer boa figura? Pudera. da maneira como arranja o dinheiro até eu fazia uma grande equipa.

Anónimo disse...

Não é so o gajo de braga que la está há muito tempo. Mas se os senhores la estão há tanto tempo é porque alguém os elegeu para isso. Infelizmente temos pessoas que votaõ pela cor do partido e não pelo trabalho desenvolvido.

Zé do Cão disse...

É que, amigo, quando se está muito tempo, monta-se a máquina de tal maneira, dá-se tachos para a direita e para a esquerda, que não há família naquela cidade que não tenho alguyem a chuchar na Camara. Por tanto ganham sempre....... ou duvidas.

Um abraço

Anónimo disse...

Tens toda a razão nessas palavras que disses-te.

Depois as pessoas levam isso como um favor que lhe prestaram e vá de dar os votitos para os senhores.

Coragem disse...

E eu que moro em Montemor...ai que jeitinho que me dava um subsidio de kk coisita, mas prontus, não conheço o senhor de lado nenhum, não sou comuna , nem sequer filha da terra, portanto estamos mal.
:)

Anónimo disse...

O melhor que tens a fazer é mesmo ires até a camara e apresentares-te ao senhor Pinto de Sá diz-lhe que és comunista e ele arranja-te um lugarzinho na camara dele. Tem é de ser antes de 2009, porque pro ano é ano de eleições:)

Coragem disse...

Que seja ano de eleições, Pois o Pintinho, tem lugar cativo e senão tiver, deixa, muda o cão mas a trela é a mesma :))))))

Anónimo disse...

Tal e qual não tenho duvidas que é isso que irá acontecer se ele sair vai ficar tudo como agora.

Ou és afilhado do padrinho:) ou não levas dinheirinho.

Anónimo disse...

Já agora um aviso à edilidade para o ano temos eleiçoes.
Senhor se quissseis ter uns votos tens de pensar em mandar arranjar a estrada municipal que liga ciborro a lavre, é que aquilo é mau de mais para ser verdade. Qualquer dia vou-me por a pesca naqueles enormes buracos que por lá existem há carradas de anos. Acho que me vou queixar a asai:)