segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ÉVORA : tem novo Hospital Veterinário




A Clínica Veterinária Muralha de Évora nasceu em 1997, através de três médicos veterinários, Nuno Vicente Prates, José Miguel da Costa e Pedro Dunões. Com o objectivo de prestar um serviço de qualidade, este espaço tem vindo a crescer. "Desde então, temos registado uma evolução constante, para a qual também contribuiu a equipa que fomos constituindo. A partir de determinado momento, sentimos que quase nos era ‘imposto’ construir um hospital veterinário, pois as metas estavam atingidas e o próximo passo era a construção desse novo espaço", refere José Miguel da Costa.
Para definir a estrutura deste projecto e a construção do Hospital Veterinário Muralha de Évora, os sócios visitaram outros hospitais, considerados modelos. Tiveram em conta determinado tipo de circuitos, de materiais, de vigilância, entre muitos outros detalhes técnicos que enriquecem o local. Além disso, existiram preocupações a nível ambiental durante a construção do novo espaço.
In: D. Sul

9 comentários:

Anónimo disse...

Regista-se.Os animaiszitos ja tem um hospital.
Mas os outros como eu tambem precisam de um outro hospital.

Anónimo disse...

com qualidade de preferência e com todas as especialidades a que temos direito e pagamos.
Mais uma vez se verifica que o nosso país é o Brasil da Europa. Quer dizer fecha-se os SAP os Centros de Saúde, as Maternidades os Hospitais e depois abre-se Hospitais Veterinários (embora seja maioritariamente com fundos privados).
Estamos cada vez pior.
Atenção não tenho nada contra os animais e nem contra os donos. Só acho mal é eu não ter médicos e hospitais como pago para ter... e não estou a falar das clinicas privadas

Anónimo disse...

É este o País que temos. Cada vez mais a situação dos portugueses será pior, no que respeita a saude, politica, ao ensino entre outras coisas mais

cadeiradopoder disse...

Seja benvindo à blogosfera. Este início promete!

João Fialho disse...

A melhor sorte para a Clínica Veterinária Muralha de Évora. Bem assim como para este novo blogue de Évora.

Retribuo a publicidade que fez o favor de deixar no nosso blogue colectivo:

http://atribulacoeslocais2.blogspot.com/

Saudações alentejanas.

Anónimo disse...

Temos que felicitar a iniciativa privado, porque do Estado, nada podemos esperar... o Hospital de Évora será para quando? Neste momento os animais têm melhores condições de saúde do que nós.... Já não podemos dizer que temos vida de cão.... É PIOR!

Anónimo disse...

Vivemos? não.
Subrevivemos que é bastante pior,pois até nós nos enganamos a nós próprios.
É este a merda de País que temos.
Saúde Pública?
Água Púbica?
Transportes Púbicos?

Anónimo disse...

Li num blogue sindical que o indice 100 das carreiras do Regime Geral e Regime Especiais é de 333.61euros. Constatei ainda que o indice 100 do Pessoal Dirigente do Corpo Especial de Fiscalização e Controlo do Tribunal de Contas é de 5.362.64 euros.
Alguem sabe explicar o porquê de tamanha diferença?

Anónimo disse...

ola sou de sao paulo brasil gostaria de saber se e possivel um intercambio com vcs,sou enfermeiro veterinario e gostaria se for possivel conhecer a clinica de vcs,sera que e possivel manter um contato meu msn celsosilva_12@hotmail.com agurado um contato muito obrigado