segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ÉVORA: CDU contesta opções da Câmara no bairro da Cruz da Picada

As obras de recuperação da Cruz da Picada são necessárias, para o conforto e a dignidade dos moradores, para a melhoria da imagem do bairro e da própria cidade, diz a CDU. «Mas não forçando os moradores a financiar, contra as suas possibilidades reais, as obras que a incúria do governo e as promessas do presidente da câmara, agora tornaram urgentes», acrescenta, em comunicado, a coligação PCP/Verdes.


In: N. Alentejo

9 comentários:

Anónimo disse...

Estou de acordo.Mas se asenhora presidente nõ for mais moderada na gesticulação ao senhor primeiro ministro não sei se resulta.

Anónimo disse...

Não entendo: então eu na minha casa não tenho que custear as obras e outras reparações? e sem subsídios! Moram na Cruz da Picada pessoas que têem mais rendimentos do que eu! as que não têem concerteza que haverá maneira de serem apoiadas.

Anónimo disse...

16.26@

Quer agora o quê amigo? A vida tá a ficar má para todos.O melhor que têm a fazer é ir pedir um subsidio a junta de freguesia da sua zona de residência.

Anónimo disse...

Cruz da Picada foi mais uma bela criação dos comunistas!
Nunca no tempo deles aquilo era um bairro decente: passe de droga à descarada, ladroagem e sempre com a conivência da CME Comunista que apoiava a pseudo integração dos Jovens: Quanto mais a CME PCP gastava em programas, mais droga corria por aquelas ruas!
or outro lado, o estado de conservação das casas, os arruamentos, etc, foram sempre uma miséria!

Cambada de hipócritas! É preciso ter lata de vir exigir aos outros aquilo que escamotearam uma vida inteira.

Anónimo disse...

A cdu contesta na cruz da picada, o psd contesta em vila viçosa, o BE contesta em estremoz, o ps contesta em portalegre, e o Micre é contestado por todos no redondo. Ou seja todos contestam quando não são poder. Em suma estamos num país de contestatários.

Anónimo disse...

O primeiro ministro esteve cá no sabado e não viu nenhum encarte com esta mensagem!!!!

Anónimo disse...

Eu acho muito bem que não se gaste dinheiro público em edifícios privados. Já basta o milhão de contos que temos de pagar nas obras da Praça de Touros da família Torres.

LV disse...

http://laranjavicosa.blogspot.com/2008/01/vila-viosa-aplaude-sada-da-ministra-da.html

Zé do Cão disse...

Há cerca de um ano, estive num almoço em que ente outros estava um militar.
Já estão a pensar num General. Não senhor o militar era "cabo". Profissional de tropa mas "cabo".
Tinha ido à CGD receber o ordenadito e ficou espantado quando viu um fulano duma etnia que vende nos mercados etc (e droga por debaixo da porta) a rerceber mais de subsídio do que ele recebia do trabalho.
Toma lá anónimo e embrulha.