domingo, 27 de janeiro de 2008

TERRORISTAS em Portugal

Estiveram em Portugal pelo menos sete dos 14 membros da célula terrorista desmantelada em Barcelona. De acordo com o Jornal de Notícias, o SIS tem provas da presença desses homens entre 2006 e 2007 e já as fez chegar à Polícia Judiciária e às autoridades espanholas. A secreta concluiu ainda que este movimento islâmico está bem implantado em Portugal. As autoridades portuguesas chegaram a recear que os transportes públicos pudessem ser o alvo do grupo.
Portugal está na mira dos terroristas? Mas porquê?? Em minha opinião somos um País pequeno demais para sermos alvo de qualquer tipo de atentado. E se isso vier a acontecer só podemos agradecer ao Sr. Durão Barroso, que se aliou ao maior terrorista de todos os tempos que é George W. Bush.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ainda alguem se lembra da cimeira ds Lages nos Açores?

Anónimo disse...

Eu lembro-me, e foi a partir dai que nós (PORTUGAL) nos metemos em "problemas" nos quais nunca tinhamos sido achados até la.

São disse...

Não é surpresa esta ameaça, pois não?!
Só que , entretanto, o cherne navegou para outras àguas ...e quem se lixa é o mexilhão!
Semna descansada!

Anónimo disse...

O cherne anda em bruxelas ,o inglês é conferencialista e o outro o dono do mundo continua a sua cvalgada contra os inocentes.

zé lérias (?) disse...

Estou de acordo com a conclusão a que chegaste.
Um abraço e boa semana.

Anónimo disse...

mainada....é isso tudo!
infelizmente :((

tem uma boa semana
beijoca*

Anónimo disse...

enquanto bush, e os outros bush´s espalhados pelo mundo governarem a seu belo prazer, haverá cada vez mais mortos, cidades destruidas, paises à beira do degradamento, e muita miséria..

Kill the bush!!

Anónimo disse...

o sr Presidente da comissão, sera que soube, que passaram durante o seu governo, pelas lages 45 voos com presos para guantanamo depois do chazinho com os tres amigos nos açores. Se algo de mau, nos acontecer a ele o ficamos a dever, porque essa gente e perigosa tal como o Bush, esse so uma coisa boa em 2009 , já nao o temos e os outros infelizmente ficam sabe deus ate quando

Azul Diamante azul disse...

Pois...


Simplesmente Bel